O ACOPLAMENTO COGNIÇÃO-INTERNET: UMA NOVA AUTORIA

Autores

  • Nilcia Peres Mazzochi PPCTN - UFRGS
  • Cleci Maraschin PGIE-UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-1654.6477

Palavras-chave:

cognição, autoria, internet

Resumo

O presente texto tem como tema analisar um tipo de autoria na internet. Considerando a autoria como uma das expressões da cognição, discute e contextualiza os estudos da cognição como intrinseca ao social, e a partir do acoplamento cognição-internet propõe um tipo de autoria possível que se estabelece na Internet.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2000-05-31

Como Citar

MAZZOCHI, N. P.; MARASCHIN, C. O ACOPLAMENTO COGNIÇÃO-INTERNET: UMA NOVA AUTORIA. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 3, n. 1, 2000. DOI: 10.22456/1982-1654.6477. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6477. Acesso em: 19 abr. 2024.