Representação do espaço; construir e reconstruir-se numa experiência em educação a distância.

Airton Cattani, Dinorá Fraga Da Silva

Resumo


Este artigo relata uma experiência sobre o uso de recursos telemáticos aplicados à educação a distância, sendo composto por duas partes. Na primeira, individual, são apresentados a fundamentação teorica que embasou a experiencia, aspectos técnicos que lhe deram suporte e os resultados obtidos. Na segunda, em co-autora, é feita uma reflexão sobre o processo de tomada de consciência advinda da releitura do referencial, confrontando com o processo de implementação e análise crítica da experência, com contribuições da Teoria da Linguagem. Finalmente são indicados princípios norteadores para a continuação do trabalho e para experimentos que possam empregar a mesma sistemática.

Palavras-chave


site educativo, representação do espaço, teorias da linguagem

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.6020

Direitos autorais



INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO: teoria & prática. e-ISSN: 1982-1654 ISSN Impresso:1516-084X