Máquinas e incorpóreos e virtualidades na/da/pela imagem...
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.12464Palavras-chave:
escritas, imagens, virtual, máquinaResumo
Percorrer acontecimentos, encontros e incorporeidades que vêm à superfície – imagens – em um tempo des-configurado entre real, virtual e atual. Maquinar que aposta no fragmento, atravessa-se por objetos e suas intensidades de experiência, lembrança e signos. Contrair-se. Afirmar positivamente pela / e na junção ‘no do com na da pela’. Virtualizar-se pela música e visualizar-se sem imagens e compor a escrita ‘educação’ sem corporeidade representacional. Fundir imagem e palavra. Ser do professorar: de-formação. Tratar as imagens em inconsistência e linha. Fugir. Lagrimar. (Es)Vaz(iar).Downloads
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Publicado
2011-09-27
Como Citar
AMORIM, A. C. Máquinas e incorpóreos e virtualidades na/da/pela imagem... Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 13, n. 2, 2011. DOI: 10.22456/1982-1654.12464. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/12464. Acesso em: 17 abr. 2024.
Edição
Seção
Artigos