Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Em Pauta
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 21 (2002)
v. 13 n. 21 (2002)
Publicado:
2009-02-04
Artigos
COMPOSIÇÃO, APRECIAÇÃO E PERFORMANCE NA EDUCAÇÃO MUSICAL: TEORIA, PESQUISA E PRÁTICA
Cecília Cavalieri França, Keith Swanwick
5
PDF
AÇÃO PIANÍSTICA E INTERDISCIPLINARIDADE
Maria Bernadete Castelan Póvoas
43
PDF
QUANDO O MÚSICO PENSA EM DEIXAR A PROFISSÃO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE INSTRUMENTISTAS BRASILEIROS E CANADENSES
Beatriz Ilari
71
PDF
O PAGODE DOS ANOS 80 E 90: CENTRALIDADE E AMBIVALÊNCIA NA SIGNIFICAÇÃO MUSICAL
Luiz Fernando Nascimento de Lima
89
PDF
RUMBA LINGALA E A REVOLUÇÃO NA NACIONALIDADE
Jesse Samba Wheeler
113
PDF
A VIOLA DE ARAME: ORIGEM E INTRODUÇÃO NO BRASIL
Márcia Taborda
133
PDF
Resenha
Liora Bresler e Christine Marmé Thompson (Org.). The Arts in Children’s Lives- context, culture, and curriculum, Editora: Kluwer Academic Publishers, 2002.
Ana Lúcia Louro
153
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave