Reflexões sobre ensino-aprendizagem em teatro na educação de jovens e adultos
DOI:
https://doi.org/10.22456/2595-4377.6656Palavras-chave:
teatro-educação, teatro na maturidade, teatro para adultos não-profissionaisResumo
Diante do desafio de pensar uma proposta curricular para o ensino-aprendizagem em Teatro por adultos que não visam à profissionalização nessa arte, o grupo de docentes que assina esse artigo traçou diálogos que refletem seus referenciais teóricos, suas propostas metodológicas e apresenta também alguns breves relatos de experiências ocorridas dentro ou fora do ambiente escolar. Observações empíricas bem como falas da literatura especializada são pontuadas ao longo do texto.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termo:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.