Membros: v. 13, n. 2 (2015)

Autores

  • . . UFRGS/CINTED

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.67648

Resumo

      • Alessandra Pereira Rodrigues - Instituto Federal Sul Riograndense - Pelotas
      • Alexandra Macedo - UFRGS
      • Alexandre Ribeiro - UCS
      • Ana Carolina B de Marchi - UPF
      • Ana Marli Bulegon - UNIFRA
      • Barbara Gorziza Avila - UFRGS
      • Carla Valentini - UCS
      • Carlos Tadeu Queiroz de Morais - PGIE - UFRGS
      • Elisa Boff - UCS
      • Eliseo Reategui  - FACED/PGIE - UFRGS
      • Evandro Alves - CINTED/UFRGS
      • Gilse Antoninha Morgental Falkembach - UFSM/CINTED
      • Janete Sander Costa - ULBRA
      • Javier Díaz - Universidad de la Plata, Argentina
      • Joice Otsuka - UFSCAR
      • John A. Campell - Universidade de Londres - Inglaterra
      • José Valdeni Lima - PGIE/UFRGS
      • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/FACED/PGIE - UFRGS
      • Liliana Passerino - FACED e PGIE/UFRGS
      • Louise Jeanty de Seixas - Faculdade de Farmácia/UFRGS
      • Magda Bercht - Instituto de Informática/PGIE - UFRGS
      • Marcelo Augusto Rauh Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul
      • Marcelo Foohs - FACED /UFRGS
      • Marcia Notare - Instituto de Matemática/UFRGS
      • Marcus Vinícius de Azevedo Basso - Instituto de Matemática/UFRGS
      • Maria Cristina Biazus - Instituto de Artes/UFRGS
      • Maria Cristina Moraes – Informática / PUC-RS
      • Marlise Geller - ULBRA
      • Marina Nakayama - UFSC
      • Michelle Denise Leonhardt - Departamento de Informática Aplicada/UFRGS
      • Patrícia Alejandra Behar - FACED/PGIE - UFRGS
      • Querte Mehlecke - FACCAT/RS
      • Renato Dutra - Universidade Anhembi Morumbi
      • Ricardo Azambuja Silveira - INF/UFSC
      • Roberto dos Santos Rabello – UPF
      • Roseclea Medina - UFSM
      • Thaísa Müller – PGIE/UFRGS
      • Teresa Chambel - Universidade de Lisboa - Portugal
      • Valéria Costa – PGIE/UFRGS
      • Ygor Correa - PGIE/UFRGS

 

    • Coordenação :
      • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
      • Eliseo Reategui - PGIE/UFRGS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2015-12-30

Como Citar

., . Membros: v. 13, n. 2 (2015). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 13, n. 2, 2015. DOI: 10.22456/1679-1916.67648. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/67648. Acesso em: 3 dez. 2023.

Edição

Seção

Comissão Técnica