Procedimentos e percepções sobre a orientação na EAD: o caso da especialização em mídias na educação
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.41709Palavras-chave:
orientação, pós-graduação, educação a distância.Resumo
O presente trabalho apresenta a implementação do processo de orientação na Especialização em Mídias na Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Essa primeira análise tem o objetivo de trazer subsídios para a elaboração de uma metodologia que indique caminhos para o processo de orientação de trabalho de conclusão de curso ofertada na modalidade a distância. Para tanto, são detalhados os procedimentos adotados na experiência analisada, bem como a percepção dos professores sobre o processo proposto pelo curso. Contribui para a análise o levantamento realizado junto aos orientadores do curso, o qual foi feito através de um formulário que deveria ser preenchido via Internet. A partir disso, estão sendo propostos ajustes concernentes às demandas identificadas.Downloads
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Publicado
2013-07-30
Como Citar
LEITE, S. P. M.; OTERO, W. R. I. Procedimentos e percepções sobre a orientação na EAD: o caso da especialização em mídias na educação. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 11, n. 1, 2013. DOI: 10.22456/1679-1916.41709. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/41709. Acesso em: 6 dez. 2023.
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Artigos
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