Alfabetização visual para a produção de objetos educacionais

Autores

  • Anita Grando UFRGS
  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco UFRGS
  • Mary Lúcia Pedroso Konrath UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14328

Palavras-chave:

objetos educacionais, projeto gráfico, carga cognitiva

Resumo

Este artigo descreve alguns princípios para a produção de objetos educacionais ergonômicos, os quais possibilitam a maximização da aprendizagem com redução da sobrecarga cognitiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2003-09-29

Como Citar

GRANDO, A.; TAROUCO, L. M. R.; KONRATH, M. L. P. Alfabetização visual para a produção de objetos educacionais. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 1, n. 2, 2003. DOI: 10.22456/1679-1916.14328. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14328. Acesso em: 29 mar. 2024.