NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS EM UMA PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: O CASO GVnext
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14311Palavras-chave:
tecnologias educacionais, educação a distância e pós-graduaçãoResumo
A utilização das novas tecnologias de informação e de comunicação (TIC) tem contribuídopara a transformação do aprendizado. Uma parte significativa desta transformação está
relacionada à aplicação de tais tecnologias com os já conhecidos recursos educacionais na
educação a distância (EAD), como veículo para alcançar novos públicos e desenvolver
novas metodologias de ensino, as quais possam ser utilizadas como mecanismo
complementar, substitutivo ou integrante do ensino presencial.
Um dos fatores críticos de sucesso em EAD é o seu foco direcionado para as necessidades
dos alunos e a definição de conteúdos que atendam a estas necessidades.
Levando em consideração tais fatores, destacamos que o objetivo deste trabalho é
apresentar o modelo educacional, permeados pela tecnologia de informação e comunicação,
adotados pelo GVnet no curso a distância para executivos, o GVnext.
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Publicado
2007-07-06
Como Citar
MAIA, M. de C.; MEIRELLES, F. de S. NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS EM UMA PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: O CASO GVnext. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 5, n. 1, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.14311. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14311. Acesso em: 25 set. 2023.
Edição
Seção
Artigos
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