REDES ACADÊMICAS VIRTUAIS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.13858Palavras-chave:
Ambientes virtuais de aprendizagem, comunidades virtuais, desenvolvimento profissionalResumo
Este estudo tem como objetivo realizar um ensaio acerca das redesacadêmicas virtuais, RAV, para a formação de professores, situando primeiramente o
conceito e histórico das redes, estabelecendo as relações entre as RAV e a formação de
professores, tecendo o panorama de algumas redes acadêmicas presenciais e virtuais e,
finalizando, com algumas considerações sobre a temática.
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Publicado
2005-06-16
Como Citar
SILUK, A. C. P.; BEHAR, P. A. REDES ACADÊMICAS VIRTUAIS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 3, n. 1, 2005. DOI: 10.22456/1679-1916.13858. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13858. Acesso em: 23 set. 2023.
Edição
Seção
Artigos
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