A Técnica no Ensino dos Esportes: Relações Entre o Campo de Conhecimento das Ciências Sociais e das Ciências Naturais
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.4448Palavras-chave:
Educação Física. Ciência. Esportes. Ensino.Resumo
O presente estudo traz subsídios teóricos no sentido de auxiliar a prática pedagógica, no que se refere ao ensino da técnica dos esportes no âmbito da Educação Física escolar, demonstrando a importância de uma relação, dialeticamente estabelecida, entre o campo de conhecimento das ciências sociais e das ciências naturais.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
