POR UM ENSINO SIGNIFICATIVO DA DANÇA
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2499Palavras-chave:
Procedimentos pedagógicos. Dança.Resumo
Este estudo, de natureza qualitativa, teve como objetivo refletir a respeito dos parâmetros que envolvem o ensino da dança. Foram focalizados elementos como: prática pedagógica na dança, planejamentos de ensino, formulação dos objetivos, elaboração dos conteúdos e estratégias adequadas, os aspectos psicomotores envolvidos no ensino da dança e as características do profissional, que são fatores intervenientes para se atingir o aprendizado efetivo e maximizar as perspectivas pedagógicas significativas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
