O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2207Palavras-chave:
Lazer. Corpo. Consumo. Juventude.Resumo
O presente artigo procurará apontar a estreita ligação dessa "imagem jovem", comercializada pelo consumo, com a discussão sobre o tema lazer-adolescência, verificando como muitas organizações têm-se valido de elementos comumente experimentados no campo do lazer, por essa faixa etária, para alavancar o consumo na sociedade brasileira atual.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-08-19
Como Citar
UVINHA, R. R. O CORPO-IMAGEM JOVEM E O FENÔMENO DO CONSUMO. Movimento, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 49–51, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2207. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2207. Acesso em: 11 dez. 2023.
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
