CONTRIBUIÇÕES DO GRUPO DE PESQUISA F3P-EFICE PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O TRABALHO PEDAGÓGICO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORTO ALEGRE
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.18234Palavras-chave:
Grupo de Pesquisa, Formação de Professores, Educação Física.Resumo
Neste artigo procuramos analisar de que forma o Grupo de Pesquisas Qualitativas F3P-EFICE, desde sua constituição, vem contribuindo para a formação de estudantes desta instituição e para a prática pedagógica dos professores da RMEPA. O processo analítico foi realizado sob a revisão bibliográfica dos estudos realizados pelo Grupo; e, através de documentos, foi resgatada a história deste. A partir das leituras realizadas, foi possível perceber que o Grupo inicia pautado na necessidade de aprofundar estudos que venham servir de subsídio à prática pedagógica e à formação de professores de Educação Física.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
