UMA INVESTIGAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Autores

  • Gabriela Pedrotti PPGECMT – UDESC
  • Avanilde Kemczinski PPGECMT e PPGCA – UDESC

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.79193

Palavras-chave:

práticas, estratégias, pedagógica, educação a distância

Resumo

Este artigo apresenta um mapeamento sistemático que investiga o estado da
arte das práticas pedagógicas na educação a distância. As buscas aconteceram nas bibliotecas digitais ACM, IEEE Xplore, Springer e Scopus. Foram revisados cento e cinco artigos no período selecionado de 2007 a 2017. Neste artigo são evidenciados os resultados atingidos na busca, a fim de compreender quais práticas estão sendo utilizadas, amparadas por quais ferramentas e de que forma essas práticas estão sendo avaliadas na educação a distância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-12-27

Como Citar

PEDROTTI, G.; KEMCZINSKI, A. UMA INVESTIGAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 15, n. 2, 2017. DOI: 10.22456/1679-1916.79193. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/79193. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Teorias educacionais aplicadas à TIC