Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2015)
v. 2 n. 2 (2015)
Publicado:
2016-03-21
Expediente
Expediente
Equipe Editorial Revista do Lhiste
PDF
Editorial
Editorial
Equipe Editorial Revista do Lhiste
PDF
Dossiê Temático
Ensino Médio Integrado: possibilidades de interdisciplinaridade entre os conteúdos de História e as disciplinas da área técnica nos cursos ofertados no Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal do Rio Grande do Sul
Letícia Schneider Ferreira
PDF
Discutindo o ensino de História Mediado pelos Museus: Experiências Docentes no Museu de Artes e Ofícios-BH
Jezulino Lucio Mendes Braga
PDF
Entre flores e espinhos: a construção do professor de História (formação, dialética e perspectivas)
Eduardo Mognon Ferreira, Samuel Vinícius Moreira da Silva
PDF
Artigos
Currículo e ensino de História: Diálogos sobre prática de ensino e o processo de formação de professores/as
Jaqueline Zarbato Schmitt
PDF
O ensino de História e os Direitos Humanos no labirinto do capital
Mateus Filippa Meireles
Relatos
O PIBID-História-UFRN e a formação do professor reflexivo: experiências de aprendizagem para além das intervenções nas escolas
Jefferson Pereira da Silva
PDF
Projeto História Local Porto Novo: um relato de experiência pedagógica sobre o ensino de história local em escola pública de Santa Catarina
Leandro Mayer
PDF
Resenhas
Pelos caminhos do ensino de história: resenha de "Peabiru: um caminho, muitas trilhas"
Caroline Pacievitch, Amanda Gabriela Rocha Oliveira
PDF
Entrevistas
Valores republicanos e ensino de história: encontros com o professor Jean-Christophe Sanchez
Caroline Pacievitch, Jean-Christophe Sanchez
PDF
Painel
Sobre o valor da interdisciplinaridade: ou apologia às aventuras epistemológicas extraconjugais
Itamar Freitas de Oliveira
PDF
Interdisciplinaridade e ensino de História: notas sobre a experiência do Projeto Amora
Jocelito Zalla
PDF
O Projeto Trajetórias Criativas e as novas formas curriculares: o planejamento dialógico e a interdisciplinaridade
Viviane Gnecco
PDF
Revista completa
Edição completa
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários