Entrevista com Jean Hébrard

Autores

  • Jean Hébrard Escola Prática de Altos Estudos em Ciências Sociais e pesquisador do CNRS
  • Carmem Craidy UFRGS

Palavras-chave:

Entrevista

Resumo

Entrevista com Jean Hébrard

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jean Hébrard, Escola Prática de Altos Estudos em Ciências Sociais e pesquisador do CNRS

Professor (Maître de Conference) da École Pratique des Hautes Études en Sciences Sociales – Escola Prática de Altos Estudos em Ciências Sociais, de Paris, e pesquisador do CNRS – Centre National de la Recherche Scientifique –, além de atuar no Ministério da Educação francês, como Inspecteur Général de l’Éducation Nationale.

Carmem Craidy, UFRGS

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1964), mestrado em Sciences de L`éducation - Universite de Paris V (Rene Descartes) (1972) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1996). Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil, e educação de adolescentes em conflito com a lei, atuando principalmente nos seguintes temas: educacao infantil, educacao, violencia e educacao e educacao dos excluidos.

Arquivos adicionais

Como Citar

Hébrard, J., & Craidy, C. (2012). Entrevista com Jean Hébrard. Educação & Realidade, 26(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/31076

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.