Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.52591Resumo
A equipe da revista Informática na Educação: teoria & prática convida todos e todas a experienciarem lugares, concepções e sentidos tecidos pelos autores dos artigos que compõem esse número. Uma publicação composta por onze trabalhos do fluxo contínuo que nos provoca a refletir sobre discussões pautadas em três eixos: Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; Educação de Jovens e Adultos; e por resumos de teses do Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-12-28
Como Citar
EDITORES, O. Tecnologia da Informação; Ensino e Aprendizagem; EJA. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 17, n. 2, 2014. DOI: 10.22456/1982-1654.52591. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/52591. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Editorial