Notícias

Indexação na Dialnet

 

Em agosto de 2017 a Em Questão passa a ser indexada pela Dialnet, uma base de dados de Ciências Sociais e Humanidades, criada e mantida pela Universidad de La Rioja (Espanha). A Dialnet abrange mais de dez mil periódicos científicos, principalmente hispano-americanos, e conta com quase dois milhões de usuários registrados.   

 

 
Publicado: 2017-08-08 Mais...
 

Chamada para os trabalhos apresentados no simpósio Patrimonio cultural, hegemonía y mediaciones sociales en América Latina

 

A revista Em Questão abre chamada para os trabalhos apresentados no simpósio Patrimonio cultural, hegemonía y mediaciones sociales en América Latina: agendas de investigación y nuevos escenarios para el siglo XXI, parte do XVI Congreso de la Asociación Latinoamericana de Antropología, realizado em Bogotá, Colombia, em 7 de junho de 2017.

 
Publicado: 2017-07-13 Mais...
 

Em Questão se filia à ABEC

 
Com prazer anunciamos a filiação da Em Questão à Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC)!  
Publicado: 2017-07-03 Mais...
 

Indexação pela Redalyc

 

No mês de setembro de 2016 a revista Em Questão foi incorporada na base de dados Redalyc, a Red de Revistas Cientificas de América Latina y el Caribe, España y Portugal. A Redalyc reúne uma coleção de 1154 revistas em acesso aberto, disponibilizando seus conteúdos e agregando inúmeras ferramentas bibliométricas. 

Estamos orgulhosos por sermos a segunda revista brasileira de Ciência da Informação a participar da rede e com isso, ampliar a visibilidade e o acesso aos artigos publicados pela revista.

 
Publicado: 2016-09-30
 

Online first

 
A partir de maio de 2015 os textos aprovados para publicação na Em Questão estarão disponíveis na seção Online First, até a publicação definitiva no fascículo. Esta iniciativa consolida a agilidade dos processos editoriais da revista e a permite a rápida divulgação dos textos e resultados de pesquisas da comunidade científica.  
Publicado: 2015-05-27
 
1 a 5 de 5 itens