Sobre a Revista

A revista Cadernos do Aplicação (ISSN 2595-4377 - online) constitui um espaço acadêmico aberto, amplo e sistemático para divulgação de produções científicas realizadas por pesquisadores e professores, bem como por alunos em seção específica. É editada em fluxo contínuo e se destina à divulgação de trabalhos científicos originais, inéditos, e resultantes de atividades de ensino, de ações extensionistas e de pesquisas relacionados à construção do conhecimento em diferentes áreas e problemáticas da Educação Básica. A política editorial da revista tem como objetivo promover o debate, a crítica e a troca de experiência entre docentes, pesquisadores, estudantes e demais profissionais interessados no Ensino Básico, de forma a contribuir no debate acadêmico e nas práticas escolares. 

A partir do número 35, de 2022, a revista passa a adotar o fluxo contínuo de artigos. 

 


Qualis 2017-2020: B2


 

Acesse aqui a edição atual

 

Anúncios

Edição Atual

v. 37 (2024): Cadernos do Aplicação 2024
					Visualizar v. 37 (2024): Cadernos do Aplicação 2024

v. 37, jan./dez. 2024. Publicação em fluxo contínuo. 

Publicado: 28-02-2024

Artigos

Ensaios

Ver Todas as Edições

A revista Cadernos do Aplicação (ISSN 2595-4377 - online) constitui um espaço acadêmico aberto, amplo e sistemático para divulgação de produções científicas realizadas por pesquisadores e professores, bem como por alunos em seção específica. É editada semestralmente e se destina à divulgação de trabalhos científicos originais, inéditos, e resultantes de atividades de ensino, de ações extensionistas e de pesquisas relacionados à construção do conhecimento em diferentes áreas e problemáticas da Educação Básica. A política editorial da revista tem como objetivo promover o debate, a crítica e a troca de experiência entre docentes, pesquisadores, estudantes e demais profissionais interessados no Ensino Básico, de forma a contribuir no debate acadêmico e nas práticas escolares. A partir do número 35, de 2022, a revista passa a adotar o fluxo contínuo de artigos.