Cadernos do Aplicação

A Revista Cadernos do Aplicação tem por finalidade a publicação de pesquisa e relatos de experiência com foco em Educação Básica e Educação de Jovens e Adultos.

Revista Cadernos do Aplicação constitui um espaço aberto, flexível e sistemático para o registro de reflexões sobre práticas de ensino, pesquisa e extensão, realizadas por alunos e professores da Educação Básica do Colégio de Aplicação ou de outras instituições educativas de mesma finalidade. É editada semestralmente e se destina à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de práticas de ensino, de ações extensionistas e de estudos e pesquisas relacionados a aspectos teórico-metodológicos envolvidos na construção do conhecimento em diferentes áreas da Educação Básica. É indexada pela LAPTOC - Latin American Periodicals Table of Contents e pela Bibliografia Brasileira de Educação.

POLÍTICA EDITORIAL DA REVISTA: Promover o debate, a crítica e a troca de experiência entre docentes, pesquisadores, estudantes de licenciaturas e demais profissionais ligados ao Ensino Fundamental e Médio, como contribuição para transformar concepções e práticas escolares, nesses graus de ensino. Estimular interação e trocas colaborativas entre profissionais de diferentes Colégios de Aplicação e de escolas de Educação Básica.

Informações para submissão de trabalhos...

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 28 (2015): V. 27/28 - 2014/2015 - Reflexões desde "Nuestra" América


Array
Reflexões desde "Nuestra" América