Apresentação da Seção Temática

Autores

  • Nilda Stecanela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Caxias do Sul/RS - Brasil
  • Tristan McCowan University College London (UCL), Londres - Reino Unido

Resumo

Apresenção - Diálogos e convivência no cotidiano da educação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nilda Stecanela, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Caxias do Sul/RS - Brasil

Nilda Stecanela é doutora e mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Desenvolveu estudos de pós-doutorado em Educação, como bolsista CAPES, no Institute of Education/University of London. Atualmente é pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, docente do corpo permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e coeditora da Revista Conjectura: Filosofia e Educação. Coordena o Observatório de Educação da mesma instituição.

Tristan McCowan, University College London (UCL), Londres - Reino Unido

Tristan McCowan é professor associado em Educação e Desenvolvimento Internacional no Institute of Education, University College London. O seu trabalho centra-se na política e na prática da educação superior, particularmente na América Latina e na África subsaariana. É o autor de Rethinking Citizenship Education (Continuum, 2009) e Education as a Human Right (Bloomsbury, 2013), e é editor da Compare - um periódico de educação internacional e comparada. 

Publicado

2018-06-19

Como Citar

Stecanela, N., & McCowan, T. (2018). Apresentação da Seção Temática. Educação & Realidade, 43(3). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/78812

Edição

Seção

Apresentação