Apresentação do dossiê Representações, práticas e políticas de escolarização da infância na zona rural - Introduction of dossier Representations, practices and policies of childhood schooling in rural area

Autores

  • Rosa Fátima de Souza
  • Virgínia Pereira da Silva de Ávila, Brasil Instituto Federal Sul-Rio-Grandense

Palavras-chave:

história da educação, história, educação

Resumo

Apresentação do dossiê Representações, práticas e políticas de escolarização da infância na zona rural.

Introduction of dossier Representations, practices and policies of childhood schooling in rural area.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Virgínia Pereira da Silva de Ávila, Brasil, Instituto Federal Sul-Rio-Grandense

é mestre em educação pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2008) e doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara (2013). Professora e orientadora educacional no Instituto Federal Sul-Rio-Grandense/IFSUL, campus sapucaia do Sul. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Cultura e Instituições Educacionais – GEPCIE.

Downloads

Publicado

2014-05-08

Como Citar

Souza, R. F. de, & Ávila, Brasil, V. P. da S. de. (2014). Apresentação do dossiê Representações, práticas e políticas de escolarização da infância na zona rural - Introduction of dossier Representations, practices and policies of childhood schooling in rural area. Revista História Da Educação, 18(43), 9–11. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/39537

Edição

Seção

Apresentação - Introduction